sexta-feira, 25 de junho de 2010

Não tem como não falar de futebol em ritmo de copa do mundo néh. O fato é que até meus oito anos a única coisa que eu sabia era que Brasil jogava de camisa amarela, e gol é quando a bola entra na rede, quando eu tinha uns onze já sabia o que era falta e penalti( sei lá como escreve)... com treze eu achava futebol, no geral uma grande MERDA. Mas hoje eu percebo que não é bem assim, tudo bem, eu sei que é meio sem sentido 20 caras correrem atrás da bola, enquanto dois ficam parados em frente a uma rede esperando o cara do outro time vir pra que eles possam defender a rede(ajudinha do Flávio, pra eu ter certeza de quantos caras jogam em um time ;P). Mas sabe futebol vai além disso, eu posso estar enganada, mas pelo que eu vejo na rua, o Mundo praticamente inteiro para pra torcer pro seu país, e agora que eu entendo tudo isso de futebol um pouco melhor, parece que, não sei... que as pessoas se unem. Ta certo, elas deveriam se unir pra fazer um mundo melhor, e não pra ficarem grudadas na frente da televisão torcendo, mas de certo modo durante a copa tudo melhora, aquela pessoa que tava chateada, meio sem dinheiro... esquece o que estava passando por 90 minutos e assiste o jogo do Brasil (no nosso caso), nem que seja na padaria, no hospital, nos telões, e cada vez que o Brasil faz um gol, é como se o tempo parasse naquele momento, como se todas as enchentes, desmoronamentos tudo de ruim, fosse esquecido por alguns segundo. Antes eu achava que nosso país era reconhecido apenas como "país do futebol" e isso me irritava tanto, mas hoje eu sei que não é bem assim, o Brasil não é o melhor país do mundo, mas tem praias lindas, é um dos países mais multiculturais do mundo, e possui 20% de toda biodiversidade mundial, então cara... FODA-SE o que os outros falam do meu país, todo país tem politico corrupto, todo país tem pessoas boas e pessoas ruins, e no final todos nós somos iguais, e quer saber... eu sou brasileira sim, e tenho muito orgulho disso.







Mais informações sobre o brasil no site:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Brasil

quinta-feira, 24 de junho de 2010

I Have Hope.

O mês tem sido difícil, e definitivamente, minha fé tem sido testada... O quanto eu acredito em Deus, eu não sei... nem sei direito se acredito... só sei que antes de dormir eu rezo... rezo para que os anjos protejam minha família, e a mim.
Eu tenho pesquisado muito, sobre céu e inferno, sobre Deus e o Diabo, e quase fiquei louca, tantas religiões , tantas crenças, tantas histórias e mitos que podem ter sido criadas pela igreja... ou não. Sei que tudo isso é uma grande confusão pra mim, e só me faz ter mais dúvidas, até que ponto a igreja pode ter inventado coisas para atrair seguidores? e essa coisa toda de Diabo, Lúcifer... foi outra invenção da igreja já que não teria sentido um Deus sem um Diabo? ou talvez os seres humanos tenham criado toda essa coisa de, "ele foi pra um lugar melhor", "agora eles estão juntos" porque é duro demais acreditar que na verdade, quando a gente morre, tudo acaba por ali.
Eu sinceramente resolvi parar para refletir um pouco sobre isso, afinal, minha mãe andou orando muito em vão, já que como ela mesma disse... não foi atendida, mas sabe no fundo nada disso me interessa, se vamos para um lugar melhor ou não, se existe mesmo uma força superior olhando por nós... porque no final só o que interessa é a esperança.
E sim eu aposto... cegamente na esperança, pois ela é o que faz de nós seres humanos... mais HUMANOS, ter esperança de que um dia aquela pessoa que está doente vai sarar, esperança de que quem hoje passa fome logo triunfará, esperança de ter um mundo mais justo, esperança de que talvez no futuro não exista só destruição.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Não consigo me esconder de mim mesma...
Eu sei dos meus segredos... e eles não me saem da cabeça.
Tento fingir que sou inquebrável, fazer piadas sem graça para distrair as pessoas de meus sentimentos... mas eles gritam dentro de mim, e cada um deles queima como se estivesse no inferno.
O tempo têm passado muito rápido, pelo menos pra mim. E o fato de tudo estar correndo relativamente bem, me assusta.
Sempre vi as coisas por todos os ângulos possíveis, afinal entregar-me ao desconhecido é algo que não consigo fazer.
O fato de me encaixar a certos perfis me irrita. Até porque sempre acreditei ser única. Ver que existem muitas pessoas por ai que sofrem tanto ou como eu me deixa mais mal. Não desejaria minha confusão mental nem ao meu pior inimigo.
Sempre peço conselhos, à todos... ver o que as pessoas fariam se estivessem no meu lugar, me inspira a fazer a coisa certa ( ou errada !)
Me preocupo sempre em fazer o melhor pra todos, e pra mim. Mas nem sempre isso é possível.
Me diga, o que você faria, O melhor pra você ? ou, O melhor para os outros?
Muitos responderiam " faria o melhor para mim!", mas aposto que terá também uma boa quantidade de gente dizendo " o melhor para os outros!"
Bom acabo de ver que escrevi uma grande quantidade de coisas sem nexo. Dane-se.
Ser feliz, fingir que se é feliz... no fundo não faz muita diferença, pois se você finge que é feliz, talvez um dia você encontre a felicidade, ou talvez não. Mas... quem não arrisca não petisca!




E a lição obtida deste texto foi: ...
lá,lá,lá,lá
...
cri, cri, cri...


Até a próxima pessoal. :D

Revolt's o CARALHO... to é REVOLTADA mesmo!

Já faz um tempo não é ...


Bom ando meio perdida... o que se tratando de mim é normal!
Mas também ando visto muitas coisas, como: a influência dos homens em tudo que comanda o mundo atual, o que eu quero dizer é que hoje em dia ninguém mais liga para o próximo, ou até mesmo para as consequências de seus atos. O mundo está se tornando uma bola azul e verde superficial, cheia de pessoas incapazes de pensar, ou então preocupadas demais com o que vestir para ir aquela festa, o que dizer pra ganhar aquela menina(o), qual sapato comprar, qual corte de cabelo fazer... PORRA ! Tá na hora de pensar em coisas como, "SE NINGUÉM FIZER NADA NOSSO FUTURO VAI SER UMA DROGA!"
Poxa, alguns anos atrás as pessoas pelo menos não se rebaixavam como se rebaixam hoje em dia... como pode uma pessoa cantar músicas que ofende ela mesma. NÃO FAZ SENTIDO!
As pessoas manipulam umas as outras, através de religiões, filmes, músicas, novelas, politica, etc. O pior é que tem gente que sabe disso, e simplesmente ignora!
Estamos vivendo em um pais onde quem tem mais dinheiro, tem mais DIREITOS!
Como mudar isso? Eu não sei! Mas eu, só tenho 15 anos...
E quer saber de mais uma coisa... Que se foda... TUDO e TODOS que atravessarem meu caminho sem serem bem vindos... Sou uma linda garotinha indefesa, que quando fica nervosa enfrenta até o diabo, mesmo sabendo que vai levar uma boa surra. :D

CHEGOU A HORA DE USAR NOSSO LADO AMBIENTALISTA, O LADO QUE SE PREOCUPA COM O FUTURO DOS NOSSOS FILHOS.

E cara ando pensando seriamente em me candidatar em breve... afinal, qualquer imbecil pode... porque eu não? Aposto que ganharia facinho... é só prometer que vou arrumar mais hospitais e mais escolas... mesmo que seja tudo mentira, depois que eu ganhar, pago um bando de pobres pra fazer um comercial dizendo: " Agora eu sou feliz ! Tem um parquinho do lado de um rio fedido na frente do meu barraco que agora é uma casa feita de tijolo da pior qualidade! Mais eu sou feliz!". Viu, fácil não é ?

Cansei de ser enganada... mas relaxa que daqui alguns anos, eu vou estar velha e de saco cheio de lutar sozinha! Mas eu ainda tenho esperança de que tudo isso mude!