domingo, 18 de julho de 2010

Defeitos

Algum tempinho desconectada do mundo e... tchanan, sim eu ainda estou viva, pra alegria de uns e tristeza de outros :D

Hoje resolvi falar do meu lado podre, por dois motivos:
1° ninguém lê o blog pra espalhar por ai.
2° quem não assume seus defeitos e erros, não se esforça para mudá-los.

Bom começando pelo defeito que eu mais odeio em mim... arrumar desculpas para me manter isolada, eu não entendo direito por que faço isso, talvez por que eu tenha um pouco de medo de viver, ou talvez seja por medo de não agradar, ou pior ainda, pode ser por que eu tenha medo de aceitar quem eu sou realmente... como eu já disse, não sei o por que.
O próximo defeito, para mim não é tão destrutivo, o fato de eu querer ressolver as coisas sozinha (até mesmo as que eu não consigo), de certa forma me mantém um pouco mais forte emocionalmente, mas já afastou muitas pessoas de mim, pessoas que eu sei que só queriam ajudar.
E definitivamente... esse é com certeza o pior ou o mais sem sentido de todos(pelo menos se alguém ler com certeza vai achar). Eu ser fria com as pessoas que amo, pode parecer estranho, mas quando eu amo alguém, não importa o quanto ela me faça feliz, não importa o quanto ela se esforce pra me manter apaixonada... eu afasto ela de mim, graças as minhas dúvidas que me levam a concluir... que no final, eu não amei ninguém (esse defeito se encaixa apenas à meninos, paqueras/comodizminhamãe). Posso até confundir amizade com amor, mas quem nunca fez isso que atire a primeira pedra! Talvez eu seja assim por coisas que me aconteceram no passado (que não vale a pena comentar), mas eu ainda tenho muito tempo para mudar, ou não... afinal ninguém sabe o que pode acontecer amanhã.

Falar de defeitos não é nada fácil, pra ninguém, assumir os erros pode ser assustador pra algumas pessoas, mas para outras (como eu) é uma tentativa de corrigi-los, e de se perdoar.
Se ninguém errasse talvez não saberíamos aprender, já que com os erros é que se aprende, mas o mais importante de tudo... é saber perdoar, o perdão para muitos é uma saída, e quando este não é concedido alguns ficam desorientados e acabam fazendo besteiras que não se esquecem. Falar em equeçer, só para deixar uma perguntinha no ar... Quando se perdoa, podemos realmente esquecer tudo o que sofremos por conta do erro cometido?


- beijo ;*
Quando amamos uma pessoa,
é por ela toda que nos
interessamos; por isso mesmo
nos recusamos a fechar os olhos
diante de seus defeitos.

- John MacMurray

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eu sou Brasileira, com muito orgulho, com muito amor!

Assistir o Brasil perder, é definitivamente doloroso...
Muitos colocam a culpa no Dunga, outros nos Jogadores... eu prefiro acreditar que simplesmente:
"Não era pra ser!"
Eu achava engraçado falar que quando o Brasil joga, são os corações de 190 milhões de brasileiros em campo, mas agora eu vejo que lá no fundo é verdade.
Mas 2014 com certeza é nossa!
Rumo ao HEXA Brasil :D