segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Felicidade (:

Caminhando rumo à alegria, uma mudança completa que começou dentro de mim, aceitar as coisas como são, me amar e viver! É por esse caminho que vou encontrar minha felicidade, e sei que vou encontrar.  A alegria que hoje preenche meu coração faz com que meus olhos brilhem com mais intensidade, e é tão lindo ver isso, é tão bom poder cuidar de mim, da minha família, poder estar ao lado deles... e agradeço a Deus por tudo, por esse sentimento tão maravilhoso que sinto.
Tudo tão maravilhosamente bem *-* 
Chega a ser estranho... tanta alegria, harmonia, esperança... tudo reunido dentro de mim e de pessoas que me cercam. É uma alegria tão surpreendente e tem tudo pra crescer cada dia mais, e esse amor invadir ainda mais meu coração \o/
Não me lembro de me sentir tão plena de tudo como tenho me sentido, tão encorajada como estou, disposta à enfrentar tudo pra progredir de todas as formas possíveis... que Deus e sua perfeição estejam ao meu lado hoje e sempre, como eu sei que estarão! :D    

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Eu sei que não dei valor.

Quando você me amava, eu estava confusa, sem saber o que fazer, sem saber o que sentia... você me fazia sorrir me fazia feliz e ao seu lado eu sabia o que era o amor, mas com medo de essa minha confusão te magoar, resolvi desistir de você, e agora sei que te perdi. O que me conforta é saber que agora você pode encontrar alguém que te mereça, alguém que saiba dar valor à você como eu não  dei. Agora é tarde demais pra pedir desculpas e voltarmos a ser como éramos antes, e talvez você nem me queira mais. Sei reconhecer quando erro, assim como reconheço que sinto muito sua falta, sinto falta da felicidade que senti estando ao seu lado, sinto falta do seu abraço. Mas somos bons amigos, e sua amizade é muito importante pra mim, mesmo que eu sinta que agora ela está por um fio. Mas vou lutar pra ter sua amizade, e faço de tudo pra te ver feliz, mesmo que sua felicidade esteja agora nos braços de outra. E se você quiser se afastar, vou te observar de longe, cuidar de você sem que você saiba.

O mais difícil...

... é estar cercada de pessoas... e ainda assim me sentir sozinha; é ter que viver sem seus carinhos; é ter que mentir pra mim mesma todos os dias antes de dormir dizendo que um dia ficaremos juntas; é passar por lugares que me lembram você e ter que segurar o choro.  É tão difícil... tão doloroso conviver com esse vazio que você deixou, me rasgando por dentro....
Mas estou me virando bem sozinha, a vida continuou, mesmo quando eu achei que não continuaria, consigo me divertir bastante, mesmo sem seu sorriso... a tristeza só aparece quando me encontro no quarto olhando pro lado sem te ver, chego a pensar que você apenas saiu... que logo voltará pra mim, e logo lembro-me com o derramar de uma lágrima que não... você não voltará. Com certeza Deus deve ter visto o quanto você era especial, por isso resolveu levar-te para perto dele, mas se esqueceu que eu estava aqui... precisando de você, esqueceu que sentiríamos sua falta. 
Me resta esperar, que chegue a minha hora... para que eu possa te ver novamente, ver seus lindos olhos verdes, seu rosto magro e seus cabelos enrolados; me desesperei hoje ao não lembrar da cor de seus olhos, sua imagem tem ficado tão vaga em mim, fazem tantos anos... eu era tão pequena; mas nunca... nunca irei te esquecer madrinha! Porque eu te amo, sinceramente e eternamente. 

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Eu quero voar mas tenho medo de altura;
O céu azul me dá tontura;
Eu caio mas não chego ao chão;
Estou certo, mas perdi a razão 
                                                               
Se hoje eu pudesse desejar algo desejaria poder voltar no tempo, mudar as coisas para não cometer os erros que cometi, e não perder as oportunidades que perdi. Mas se tudo acontece por um motivo, sei que o destino algo de bom me reservou. 
Hoje eu mesma me desconheço... me olho no espelho e vejo algo novo, gosto do que vejo... pela primeira vez em muito tempo; mas mesmo assim ainda consigo ver os traços que as lágrimas que derramei deixaram em meu rosto, consigo ver em meus olhos que os meus segredos mais ocultos continuam ali; e assim percebo que por dentro nada mudou. 
Não sei o que quero, não sei o que fazer... que caminho seguir e como agir? 
Malditos sentimentos alternando-se repetidamente, hora te amo, hora sinto medo; como entender o que se passa dentro de mim? Sei apenas que as coisas não voltam nunca, e que o minimo que posso fazer é reparar os erros cometidos e correr atrás das oportunidades que perdi... mas o tempo passou, as coisas mudaram, e talvez não tenha mais lugar pra mim, mesmo que tenha... estou indo embora, viver te amando a distância... sei bem que vai doer, mas desse modo te esquecer fica mais fácil, e assim você e eu poderemos seguir em frente... esquecer esse amor e ser feliz, esse amor que por muito tempo dentro de mim foi reprimido, será mesmo tão fácil de esquecer assim?
Me perco novamente tentando explicar a mim mesma meus sentimentos e pensamentos... pra onde isso tudo irá me levar?

domingo, 2 de janeiro de 2011

2011 \o/

Começando mais 1 ano e todos fazendo as mesmas promessas que quase nunca cumprimos, todo mundo desejando Paz, Dinheiro, Amor, Felicidade... e eu desejando te esquecer, desejando que você seja muito feliz mas que saia do meu coração para que eu possa começar uma nova vida, sem chorar mais, sem me machucar mais.
E que esse ano seja diferente que esse ano eu saiba reconhecer meu valor... que eu saiba mudar, que eu saiba me adaptar (yn'
Que minha fé permaneça, 
                                Que a inveja me esqueça e Que a felicidade me encontre!