sexta-feira, 15 de julho de 2011

Porque eu te amo

 Meu amor, eu jamais conseguiria me declarar pra você ou expressar com palavras o quão grande é este sentimento que sinto por você. Eu quero te ter em meus braços, te proteger, te fazer feliz. Quero poder estar sempre por perto para cuidar de você, e ter certeza de que você está bem. Quero que nosso amor dure... que seja verdadeiro, bonito, fiel e carinhoso. Sabe, eu até consigo imaginar nós dois... velhinhos, pode parecer uma ilusão, mas ao seu lado acabei descobrindo que eu gosto de mágica (:
E com você, eu iria pra qualquer lugar, enfrentaria o calor do deserto, o frio do polo-norte, os animais selvagens da savana... e eu faria tudo, enfrentaria todos, só para estar ao seu lado. Porque eu te amo.
Você tem o sorriso mais lindo, o olhar mais cativante, a voz mais paciente, e eu amo fazer uma piada boba pra te ver sorrindo, amo me ver refletida no brilho dos seus olhos, e amo ouvir você falando baixinho que eu sou a coisa mais importante pra você em todo o mundo. Eu me apaixono por você toda hora, todo segundo... de novo, e de novo, e não me canso nunca dessa sensação de ter borboletas no estomago. Porque eu te amo.
Aprendo muitas coisas com você, mas uma delas eu vou levar pra toda vida: Vírgulas, não são pontos finais, é só uma pausa pra respirar em um texto muuuuito comprido. Nós representamos o texto, e as virgulas são todos os erros que cometemos um com o outro, e que ainda vamos cometer, e o ponto final... ah, esse a gente substitui por um: 
" e eles estão vivendo e vão viver felizes, para sempre." :D 

quarta-feira, 6 de julho de 2011

O fato é...

que as vezes eu me sinto perdida, desencaixada, feia e sem graça. Eu queria realmente poder parecer com aquelas princesas que nunca perdem a pose, estão sempre sorrindo, nunca se decepcionam e são superiores demais pra se importar com uma ofensa qualquer... mas eu não sou assim, eu escuto muito bem e na maioria das vezes levo a sério aquelas brincadeirinhas que sempre tem um fundinho de verdade, é eu me afeto facilmente com palavras... ou melhor, em ver aquela pessoa dizendo certas palavras. E eu começo a imaginar coisas bobas, que destroem a minha auto-estima... O FATO É, não dá pra ser feliz todos os dias.

As coisas não são bem assim...

Definitivamente as coisas não são como nos filmes, você não vai ver um "fantasma" quando fechar o armário do banheiro, uma espaço-nave não vai  fazer círculos na plantação e nenhum galã de Hollywood vai olhar pra você e se apaixonar. (aceiteisso)
Sabe, você tem que se contentar com os 'talvezes' da vida; talvez eu faça faculdade, talvez eu tenha um emprego lucrativo, talvez eu aprenda com meus erros, talvez ele seja o homem da minha vida, talvez dure pra sempre... talvez. A verdade é que, nós tentamos mudar nosso destino, ou pelo menos rezamos pra que o acaso seja um sinal de que estamos no caminho certo, mas a realidade é: tudo acontece por um motivo... e isso, nem o acaso pode mudar. Então, não desista sem lutar, muito menos deixe ir embora oportunidades de pedir perdão e de perdoar também, coisas assim não voltam nunca, nem acontecem sempre para serem deixadas de lado. E uma decepção, uma ilusão, uma tristeza podem parecer o fim agora, mas acredite, nenhuma dor é tão grande que não possa ser superada (ouamenizada), e como já dizia a música: 
"Deus fecha a janela, mas deixa aberta a porta" ♫
Basta você olhar ao redor, enxergar o que as lágrimas te impedem de ver, coisas simples que podem te fazer feliz pra vida inteira ou passarem despercebidas por um segundo.

sábado, 2 de julho de 2011

Pode ir embora,
Deixe as lembranças que restaram de nós dois.
Que a qualquer hora
Vai se arrepender e a saudade vêm depois.
Não adianta.
Segue seu caminho sem lembrar que um dia eu fui o amor da sua vida
Vai fecha a porta,
Faz como se tudo não passasse de ilusão
Me ignora
Destrói o sentimento e vai atrás de outra paixão
Esquece tudo, prometo não chorar e nem tentar te convencer
Que um dia amei você