quinta-feira, 3 de março de 2011

Hoje eu acordei gostando mais de mim...

Várias vezes já escrevi meu nome ao lado do nome de alguém com um lindo coração extremamente caprichado no meio deles... sim eu já achei que amei várias vezes, várias pessoas diferentes; por cada uma delas eu chorei, eu sofri... e sinto falta de uma coisa em cada uma, afinal eu convivi ao lado delas, e criei uma rotina na qual elas participavam do meu dia-a-dia de alguma forma. Mas eu superei todas as vezes, eu vi que eu posso ser mais eu, que eu sou linda com ou sem alguém ao meu lado, que eu posso ser muito feliz sozinha, vi que o mundo gira tão rápido e a gente perde oportunidades demais pra ficar parada chorando vendo filmes românticos e lembrando de todos os momentos bons que passamos e de como o fim foi tão trágico (comonosfilmes).
E pode passar um dia, uma semana, um mês... eu vou estar comprometida, comprometida comigo! Com a minha felicidade, com o que eu quero, com o meu bem estar! E se alguém estiver achando, que vou perder minha vida por causa de algo passageiro, que me fez muito bem por um período (euassumo), está muito enganado... porque hoje eu percebi que não estou sozinha, onde quer que eu vá eu tenho muitas amigas e amigos que me apóiam e que eu posso confiar. E em algum lugar eu sei que tem alguém que me ama, que pensa em mim, no meu bem.
Só que o que eu quero fazer agora é curtir... o carnaval, a páscoa, as férias.... tudo e todos os finais de semana de todos os anos que estão por vir. Me curtir!
Eu vou cantar, dançar e gritar muuuito... e eu sei que várias músicas vão tocar e de várias pessoas eu vou lembrar, mas não vou chorar, porque eu estou bem, com o mundo, comigo!
E quando uma lágrima ameaçar cair... eu vou lembrar que eu sou importante demais pra ficar chorando por qualquer um.

Pode brincar,
Eu te conheço, sei jogar seu jogo,
Sei que você vai se queimar.
Sei que não agüenta fogo e vai quebrar a cara
Quando me ver escapando entre seus dedos,
Ou dividindo os meus segredos com outra pessoa.
Hoje eu acordei gostando mais de mim;
Vou cair fora numa boa.
Então fica assim...
A gente se encontra em outra ocasião,
Na festa junina, festa de peão,
No bar da esquina...
O mundo é tão pequeno afinal.
E graças a Deus que o seu amor não me fez tão mal,
E o meu coração ainda bate igual,
E a gente se encontra em outro Carnaval,
O mundo é tão pequeno afinal. 
                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário