quinta-feira, 21 de abril de 2011

Não faço o tipo...

... de garota que quer ter mais peito do que cérebro, não penso muito antes de falar e também não costumo ser muito "feminina". Mesmo que eu queira agir de maneira gentil acabo estragando tudo com o meu maldito jeito atrapalhado de ser. Sempre tento me descrever, mas vivo mudando de opinião... por isso a história começa várias e várias vezes... mas com outros objetivos, vista por outros ângulos... hora sou mulher, hora sou criança. O que parece nunca mudar é a minha vontade quase desesperada de saber quem sou e manter uma personalidade definida, mas acho que ainda é cedo demais. Cedo demais para traçar meu próprio caminho, cedo demais pra ter certeza de algo num mundo tão incerto, cedo demais pra dizer que amanhã talvez seja tarde pra fazer alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário