domingo, 29 de janeiro de 2012

Nem sempre eu vou ser o que vocês esperam de mim.


Cobrar algo de alguém é tão fácil, mas que tal cobrar de si mesmo? Que tal consertar os seus defeitos primeiro? Ninguém é perfeito!
Eu não vou me formar em uma profissão promissória, que não me agrada nem um pouco, só por dinheiro. Não vou concordar com tudo e deixar minha opinião de lado só pra agradar alguém. Não vou assistir as pessoas maltratando animais e sorrir como se isso fosse muito bonito. Não vou vestir laranja só porque todo mundo veste. Não vou ser mais gentil pra não perder alguém. Eu sou isso, e esse é o meu jeito de fazer as coisas, meu jeito de ver o mundo. Não tenho vocação para boneca de plástico, não fico sempre sorrindo e não sou esteticamente perfeita. Não escrevo coisas para que os outros gostem, escrevo porque é o que eu sinto, o que eu penso... e porque quando escrevo me sinto em um mundo sem barreiras, sem injustiças, sem maldade, me sinto eu. E vejo por um instante quem eu realmente quero ser... QUERO, palavra tão relativa, e tão inexistente. Quem eu quero ser? Me diga. Já que eu própria não sou capaz de responder. Tudo seria mais fácil se a gente soubesse exatamente o que fazer, e talvez desse modo eu fosse sempre o que os outros esperam... Mas desculpe, a realidade é que nem sempre eu vou ser o que vocês esperam de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário