quarta-feira, 6 de julho de 2011

As coisas não são bem assim...

Definitivamente as coisas não são como nos filmes, você não vai ver um "fantasma" quando fechar o armário do banheiro, uma espaço-nave não vai  fazer círculos na plantação e nenhum galã de Hollywood vai olhar pra você e se apaixonar. (aceiteisso)
Sabe, você tem que se contentar com os 'talvezes' da vida; talvez eu faça faculdade, talvez eu tenha um emprego lucrativo, talvez eu aprenda com meus erros, talvez ele seja o homem da minha vida, talvez dure pra sempre... talvez. A verdade é que, nós tentamos mudar nosso destino, ou pelo menos rezamos pra que o acaso seja um sinal de que estamos no caminho certo, mas a realidade é: tudo acontece por um motivo... e isso, nem o acaso pode mudar. Então, não desista sem lutar, muito menos deixe ir embora oportunidades de pedir perdão e de perdoar também, coisas assim não voltam nunca, nem acontecem sempre para serem deixadas de lado. E uma decepção, uma ilusão, uma tristeza podem parecer o fim agora, mas acredite, nenhuma dor é tão grande que não possa ser superada (ouamenizada), e como já dizia a música: 
"Deus fecha a janela, mas deixa aberta a porta" ♫
Basta você olhar ao redor, enxergar o que as lágrimas te impedem de ver, coisas simples que podem te fazer feliz pra vida inteira ou passarem despercebidas por um segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário