sexta-feira, 15 de julho de 2011

Porque eu te amo

 Meu amor, eu jamais conseguiria me declarar pra você ou expressar com palavras o quão grande é este sentimento que sinto por você. Eu quero te ter em meus braços, te proteger, te fazer feliz. Quero poder estar sempre por perto para cuidar de você, e ter certeza de que você está bem. Quero que nosso amor dure... que seja verdadeiro, bonito, fiel e carinhoso. Sabe, eu até consigo imaginar nós dois... velhinhos, pode parecer uma ilusão, mas ao seu lado acabei descobrindo que eu gosto de mágica (:
E com você, eu iria pra qualquer lugar, enfrentaria o calor do deserto, o frio do polo-norte, os animais selvagens da savana... e eu faria tudo, enfrentaria todos, só para estar ao seu lado. Porque eu te amo.
Você tem o sorriso mais lindo, o olhar mais cativante, a voz mais paciente, e eu amo fazer uma piada boba pra te ver sorrindo, amo me ver refletida no brilho dos seus olhos, e amo ouvir você falando baixinho que eu sou a coisa mais importante pra você em todo o mundo. Eu me apaixono por você toda hora, todo segundo... de novo, e de novo, e não me canso nunca dessa sensação de ter borboletas no estomago. Porque eu te amo.
Aprendo muitas coisas com você, mas uma delas eu vou levar pra toda vida: Vírgulas, não são pontos finais, é só uma pausa pra respirar em um texto muuuuito comprido. Nós representamos o texto, e as virgulas são todos os erros que cometemos um com o outro, e que ainda vamos cometer, e o ponto final... ah, esse a gente substitui por um: 
" e eles estão vivendo e vão viver felizes, para sempre." :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário