terça-feira, 6 de setembro de 2011

Paciência? Bom, da última vez que a vi ela tinha se tornado Raiva (:

Chega, me cansei das mentiras e de fingir que eu não vejo a falsidade escorrendo dos seus olhos! O que você quer não é uma amiga, é ser melhor do que as pessoas que te cercam... e aliás, desculpe mas nunca vi ninguém conseguir nada mentindo! Sabe do que eu me arrependo? De ter acreditado... caido como uma patinha no seu joguinho! Agora simplesmente não vai me afetar mais, pode tentar colocar a sua culpa em mim, pode inventar coisas de mim, pode rir de mim... mas sabe o que você não vai mais poder fazer? ME ENGANAR! Aproveitando a oportunidade, vou escrever aqui umas coisinhas que estavam entaladas na minha garganta a muito tempo: 
Você não sabe mentir tão bem quanto pensa ( senãoeunãoteriadescobrido)
Você nunca vai ter moral pra falar de mim porque você não me conheçe, não sabe o que eu passei pra chegar aqui
E talvez você devesse começar a admitir que não ama ninguém... você ama falar de coisas que dão "audiência" pra você
Fingir doença também não funciona 'gatinha' (aliasémuitofeio), ter dó de alguém não é ter admiração
Você nunca teve o direito de julgar as minhas decisões, e acho que quando você veio me dizer o que achava, esqueceu de perguntar se eu ligava pro que você pensa de mim!
Ah, e eu tenho tempo pra minhas amigas sim, mas como eu disse PRAS AMIGAS, não é mais o seu caso (y
Então... VÊ SE CRESCE CRIANÇA, O MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DE VOCÊ E NUNCA VAI GIRAR, EXISTEM COISAS MAIS IMPORTANTES DO QUE OS CAPRICHOS DE ALGUÉM INCAPAZ DE DIZER A VERDADE.


Não gostou de ouvir a verdade? 
Digite 8 para fazer reclamações e dar sugestões, ou se prefirir digite 9 para falar com um de nossos atendentes :D ( _|_ ) 



"[...] Por quanto tempo você achou, que iria me enganar?
       Eu não sou tão boba
       Então você já pode parar
       Continue escrevendo as suas musiquinhas,
       Quem será a próxima a acreditar?
       Te vendo assim como você é,
       Nem me da vontade de chorar [...] É difícil imaginar
                                                         Que existe alguém assim
                                                         Ainda bem que eu descobri
                                                         Pra dar logo um fim.
                                                         Continue com essa cara de boazinha
                                                         Aproveita que muitas ainda vão cair
                                                         Será que quando você pensa nisso você ri?
                                                         Continue no seu mundinho colorido
                                                         Iludindo as pessoas sem se arrepender
                                                         Mais agora eu sei a verdade
                                                         E todo mundo vai saber[...]"

Nenhum comentário:

Postar um comentário