segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dane-se você, vou ser feliz ;P

As lágrimas se tornaram risadas... e sabe do que eu vou rir? Da sua cara me olhando quando eu passar naquele vestido curto que você não me deixava usar! Vou rir daquela minha ex-melhor amiga morrendo de inveja e vou rir de cada defeitinho nela! Isso é feio? Poxa quando eles riram de mim ninguém achou! G_G
A santa inocência se tornou um grande pecado vingativo, sem arrependimentos, sem culpa... isso se chama O TROCO! *-* 
E eu adoro me sentir bem novamente, substituir os olhos vermelhos de tanto chorar por pés inchados de tanto dançar... sem me importar com a sua fútil opinião que antes me afetava tanto. 
Falar de você ? Só se for pra perguntar o seu novo endereço pra eu poder devolver as cartas e ursinhos de pelúcia que você me deu!
Querido o seu teatrinho não funciona mais comigo... perdeu o encanto sabe? Finalmente percebi o quanto eu fui boba em cair nesse seu papinho de que você era diferente dos outros! Mais como eu sempre digo, tudo tem um lado bom, você me ensinou muito, inclusive a usar aquelas desculpas que você me dizia quando planejava me trair:
Cheguei atrasado porque tinha trânsito
Vai comprando a bebida que eu vou no banheiro
Acabou a bateria do celular
Tava jantando na casa da minha tia... etc.
O problema é que aprendi isso tarde demais... mas ainda serve pra acabar com tipinhos como você.
'Mas não desejo que você sofra o que eu sofri'... mentira, desejo sim :D ...só pra você saber como é perder a vontade de viver, e talvez você aprenda a lição e não faça com outras o que fez comigo! 
E enquanto você se recupera de um tombo, eu já estou pronta pra outra guerra :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário