sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Não sei mais dizer se fiz o certo ou o errado, se estou bem ou estou mal. Sei que não gosto de enxergar nosso amor como parte do que vou ter que deixar no passado, mas preciso seguir em frente. Lembranças vem à tona  em todo momento, eu tento me desvanecer delas mas eu gosto de lembrar de você, eu gosto de você. Meu orgulho e a força de vontade me ajudam a disfarçar a tristeza, mas ainda não esqueci das horas que passei chorando... é como querer pular corda com a perna quebrada, a ferida ainda está aberta.
E vai doer te ver por perto sem poder te abraçar, te beijar. Ontem você era meu... e hoje pode ser de qualquer uma. Mas não importa, tudo passa não é?
Me conforto com o fato de que deixei em você as mesmas marcas que você deixou em mim, e você pode até dizer que não mas eu sei, você também está sofrendo.
O jogo recomeça, as pessoas perguntam eu respondo fingindo não ligar... porque eu sei que algum dia realmente não vou ligar, e nesse dia você vai passar na minha frente e eu vou sorrir, te cumprimentar e fazer questão de perguntar como vai sua vida, e quando você perguntar sobre mim, direi que estou ótima e que graças a você eu descobri que posso ser mais eu :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário