terça-feira, 17 de julho de 2012

...



Sinceramente não sei, se você me faz feliz ou me destrói, se com você me sinto segura, protegida ou na obrigação de te proteger, te acolher em meus braços. Só sei que eu amo ter você por perto, amo seus olhos, amo tudo em você. Talvez por te amar tanto esse sentimento de medo não me abandone... talvez por isso eu continue com a sensação de que irei me magoar, mas se sinto isso... porque não desisto de você!? Porque me sinto tão dependente de você?
Como uma droga, e eu estou completamente viciada, estagnada... agindo sob o efeito dos teus beijos, dos teus carinhos... pensando menos, agindo mais. Num caminho tortuoso sem saber pra onde ir, o que fazer pra te manter interessado, pra te manter comigo. Mas não posso te perder, e não vou deixar que nada nos afaste, vou te ensinar a amar, vou me dedicar... mostrar a você que vale a pena se arriscar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário