terça-feira, 17 de julho de 2012

Vó ♥

Amor, amor de verdade mesmo, é a única palavra que me vem a mente! O cuidado que você tinha comigo, e todas as coisas que você fez por mim. Eu gostaria mesmo de não ter errado tanto com a senhora. De não ter dado todo o valor que a senhora merecia. De ter me distânciado, mesmo que essa parte não tenha sido minha opção. Queria realmente me desculpar por não ter ficado mais tempo ao seu lado, por ter demorado tanto a entender o quão rápido as pessoas se vão... Queria poder fazer alguma coisa pra te mostrar o quanto eu me arrependo, e o quanto eu me importo com a senhora. Ter o mesmo sangue não quer dizer nada, porque se eu tenho uma leve idéia do papel de ter uma vó, é graças a senhora. E nada, nada no mundo é tão gostoso quanto sentir seus dedos no meu cabelo, e ganhar um beijo na testa que sempre me lembrava que tudo ia ficar bem, que tudo sempre fica bem. Obrigada por me ensinar a ser forte. Obrigada por ser tão especial. E se você não conseguir mais lembrar de mim... eu te conto quem sou, e tudo que a gente passou juntas, e que eu te amo, muito! Mas por favor me espera, espera eu chegar ai... não se vai ainda não tá, não sem eu poder me desculpar antes. Vó ♥ Desde sempre... e para sempre, eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário