domingo, 2 de setembro de 2012

Luzes... Lembranças...

Luzes sempre vão me lembrar você, amarelas, brancas ou azuis... Uma luz no meu caminho, que ilumina meus passos e clareia o meu pensamento. A luz da lua que me anestesia como seus beijos, a do sol que me aquece como seu abraço. Meu grande observador, meu complicado problema... encontrarei eu uma solução? Aquele de quem eu devo me afastar, mais não consigo, não quero. O motivo das minhas lágrimas caírem e também de cessarem. Meu certo e errado, bom e ruim. Mistério supostamente indecifrável, que eu compreendo muito bem. Uma droga que exige cuidado, me viciar em você é um grande risco... que talvez eu tenha medo de correr.
Luzes me fazem pensar oque você está fazendo agora... 
Perco meu tempo desejando te ter por perto... e só desejando... já mencionei que eu adoro a luz do seu olhar!? Você abrange meu caminho, me dá novas perspectivas, me faz acreditar em mim... e que a busca pela felicidade vai ser no fim, as melhores lembranças da minha vida... você, as luzes... se tornarão minhas lembranças?

Nenhum comentário:

Postar um comentário