sexta-feira, 16 de março de 2012

Olho ao redor
A sala não tão cheia parece morta
Há pessoas sofrendo, há pessoas chorando
Há pessoas aflitas, assim como eu. Esperando.

O relógio na parede continua a rodar
Porém, ao meu ver o tempo parece parar
Já passava de 4hrs de uma espera sem fim
E de repente a porta, começou a se abrir

O médico caminhou em minha direção
Parecia tão calmo, o oposto de meu coração
Parado em minha frente, a cabeça baixou
Fez um gesto vago, então lamentou:

Sinto muito senhorita, mas só pude fazer
O que estava ao meu alcance pra que seu marido não viesse a falecer
Mas a vontade de Deus ninguém pode impedir
E as 23:15 seu marido teve de desistir.

Minhas pernas tremendo só souberam ceder
Meus olhos escureceram e não pude mais ver
Acordei em uma das macas do quarto de hospital
E as lembranças que voltavam fizeram-me sentir mal

Ao meu lado esquerdo sentado ele estava
Com um sorriso tão belo que me paralisara 
Segurou minha mão, olhou em meus olhos
E com sua voz suave que a muito não ouvia, começou a falar:

Não se preocupe querida, eu estarei sempre aqui
Vou te proteger, e claro te fazer sorrir
Contrariando o que juramos perante o altar
Nem mesmo a morte poderá nos separar

Minhas lágrimas rolaram com profunda emoção
E num piscar de olhos, parecia ilusão
Num vasto campo de lindos girassóis
Meu amado me esperava, mostrando que a partir de agora não seria eu e ele e sim nós.




P.S.: Eu sei que não ficou mil maravilhas mas eu gostei, e isso que importa :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário