domingo, 18 de março de 2012

Pois é, eu vou falar de:

CHAVES *-*
Hoje tinha tudo pra ser só mais um domingo de programas ruins na televisão, porém acabei assistindo a homenagem feita à Roberto Gómez Bolaños, o Chaves. E cara, eu me emocionei demais, demais mesmo, é incrível como uma pessoa pode pegar uma situação tão cruel quanto a de uma criança vivendo nas ruas e transmitir isso de uma forma tão linda e universal para todas as idades. E isso é ótimo porque Chaves vai ser transmitido de geração pra geração não permitindo que a lenda se acabe, sim, o futuro está mudando, e as crianças de hoje não gostam das mesmas coisas das de ontem, porém eu sei que sempre haverá uma criança apegada aos costumes dos que vieram antes. Sem falar que é quase impossível não dar nem se quer uma risadinha assistindo os episódios super bem bolados de chaves. Felizmente o sbt está começando a passar episódios que não foram exibidos antes na televisão *---------*, e sim, eu ameeeei o seu madruga de camisa amarela! Kkkk 

Enfim, Chaves será um exemplo de que programa de verdade, desses que transmitem um exemplo de vida e nos dão um "puxão de orelha" para nos mostrar que enquanto estamos alimentados e aquecidos, existe a fome e existe o frio lá fora para aqueles que não tem onde morar. E claro não podemos esquecer que no meio de tanto programa ruim ainda podemos colocar nossos irmãozinhos, filhos, primos, etc. na frente da tv e saber que não, ele não está sendo mal influenciado por nada e sim aprendendo através do humor a ser uma criança e quem sabe um homem muito melhor.
Então, o meu nem tão importante OBRIGADO à você Roberto Gómez Bolaños!  

Gracias por tanto y por siempre
Por darle a la gente un momento feliz
Gracias por tantos recuerdos
Que en nuestra memoria se quedan por ti
Gracias por tanto cariño
Seguir siendo el niño que quiere jugar
Gracias por ser el amigo
Que siempre me espera en el mismo lugar... ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário