terça-feira, 18 de maio de 2010

Eu sinto... exatamente oque você sente. Quando você fica nervoso e quer chutar tudo, quando chora escondido pra ninguém ver, quando você grita de ódio e quebra as coisas sabendo que vai se arrepender depois, quando você finge que está tudo bem... quando sua vontade era matar todos que te cercam, quando você está super feliz depois de ter passado a noite com uma qualquer, quando você me olha de lado, e seus olhos me dizem: "preciso muito da sua ajuda". Eu sou a única que entende tudo oque passa pela sua cabeça, a única com quem você tem coragem de brigar e depois pedir desculpa com aquela sua cara de quem sabe que fez a coisa errada. Seu modo de não me deixar te ajudar, de achar que ninguém pode te salvar... você me diz que agora é tarde demais, mas eu sei que oque você queria dizer é... " vamos fugir desse mundo, tentar reconstruir nossas vidas?". Você enche a cara e faz piadas idiotas, tudo pra manter essa sua pose de durão... que pra mim não serve de nada. Você não me enfrenta porque sabe que não consegue... eu sou tudo que você mais ama, e eu sei disso, sei que você queria não me amar, pra não ter nenhum ponto fraco, mas você ama, então encare isso, encare o fato de que você me quer tanto quanto eu te quero, e depois que você tiver coragem de encarar tudo isso... vamos partir juntos, e lutar contra tudo e todos.
Não tente mudar por mim, porque não farei o mesmo por você... te amo como você é... e sem seus defeitos... não te amaria tanto quanto amo.
Então cale essa sua boca, e feche esses seus olhos encantadores... me abraça e esqueçe de tudo, vamos simplesmente correr o risco de nos apaixonar.

Um comentário:

  1. novamente aquele problema de esconder o que sente ._. isso acontece tanto comigo

    ResponderExcluir