domingo, 16 de maio de 2010

Na maioria das vezes que pergunto as pessoas como elas estão, tenho como resposta: "Vou levando a vida!"... eu sempre respondo, é bom levar a vida... assim ela não te leva, mas hoje me perguntei... "Quem leva quem?" , mais uma pergunta sem resposta pra minha lista, ouvi dizer que não são as respostas que movem o mundo e sim as perguntas, mas essa minha obsessão por querer saber a resposta sempre, faz com que eu não acredite que as perguntas movem o mundo... as perguntas nos dão coragem pra procurar as respostas, mas me diga... que fazer quando não se pode encontrar a resposta?, ficar sentado e aceitar que ninguém nunca vai conseguir responder as minhas perguntas?, pra mim isso não é uma opção, mas eu tenho que me obrigar a aceitar que isso não vai mudar... todos dizem que tem coisas que não precisamos saber, apenas devemos aceitar e seguir em frente... isso vai contra o que eu sou, aceitar... essa palavra não combina comigo!
Me perco de novo... tentando entender mais uma vez, tudo que sei que ainda não entendo. Espero que quando eu finalmente entender, não seja tarde demais pra desfrutar a sensação de saber a resposta.

2 comentários:

  1. quem leva quem? a vida que nos leva e nós levamos a vida uai ._.'

    ResponderExcluir
  2. "é bom levar a vida... assim ela não te leva"

    Nunca esqueça, minha querida, você tem as rédeas de sua vida, você constrói seu destino. Trace-o e não permita que te desviem!

    Te amo! Incondicionalmente!

    Continue escrevendo!

    ResponderExcluir