segunda-feira, 17 de maio de 2010

A necessidade de se sentir amado...


refleti tanto sobre o amor, já cheguei a tantas conclusões... todas de uma certa forma inúteis. Mas essa carência do ser humano, essa necessidade de ser amado, isso é um fato que não pode ser mudado. Todos precisam se sentir amados, se não um sentimento de vazio que chamamos de tristeza toma conta de nós. O amor é sim uma necessidade, no fundo sabemos disso... e é fácil ver como está estampado em nossos rostos. Sempre falamos ou pensamos no amor, é inevitável, é parte de nós. Quando falo "amor", quero dizer : amor de mãe e pai, amor de filho, amor de amigo, amor de namorado, amor por um simples sorriso ou por um dia de sol. O amor nos cerca, e me arrisco a dizer que é o que da forças para viver em um mundo com tanta injustiça.
Falar de amor definitivamente me complica, afinal... ninguém pode dizer que é o amor, mas de uma coisa eu sei, é amor que eu sinto quando abro a janela e vejo o sol brilhar sem pedir nada em troca, e também é amor que eu sinto quando abraço meus pais. Pode não ser pra sempre... e isso me aflige muito, mas na minha memória com certeza vai ser.
Não sei ao certo á quem agradecer, mas obrigada por fazer com que eu sinta o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário