segunda-feira, 7 de junho de 2010

Não consigo me esconder de mim mesma...
Eu sei dos meus segredos... e eles não me saem da cabeça.
Tento fingir que sou inquebrável, fazer piadas sem graça para distrair as pessoas de meus sentimentos... mas eles gritam dentro de mim, e cada um deles queima como se estivesse no inferno.
O tempo têm passado muito rápido, pelo menos pra mim. E o fato de tudo estar correndo relativamente bem, me assusta.
Sempre vi as coisas por todos os ângulos possíveis, afinal entregar-me ao desconhecido é algo que não consigo fazer.
O fato de me encaixar a certos perfis me irrita. Até porque sempre acreditei ser única. Ver que existem muitas pessoas por ai que sofrem tanto ou como eu me deixa mais mal. Não desejaria minha confusão mental nem ao meu pior inimigo.
Sempre peço conselhos, à todos... ver o que as pessoas fariam se estivessem no meu lugar, me inspira a fazer a coisa certa ( ou errada !)
Me preocupo sempre em fazer o melhor pra todos, e pra mim. Mas nem sempre isso é possível.
Me diga, o que você faria, O melhor pra você ? ou, O melhor para os outros?
Muitos responderiam " faria o melhor para mim!", mas aposto que terá também uma boa quantidade de gente dizendo " o melhor para os outros!"
Bom acabo de ver que escrevi uma grande quantidade de coisas sem nexo. Dane-se.
Ser feliz, fingir que se é feliz... no fundo não faz muita diferença, pois se você finge que é feliz, talvez um dia você encontre a felicidade, ou talvez não. Mas... quem não arrisca não petisca!




E a lição obtida deste texto foi: ...
lá,lá,lá,lá
...
cri, cri, cri...


Até a próxima pessoal. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário