segunda-feira, 7 de junho de 2010

Revolt's o CARALHO... to é REVOLTADA mesmo!

Já faz um tempo não é ...


Bom ando meio perdida... o que se tratando de mim é normal!
Mas também ando visto muitas coisas, como: a influência dos homens em tudo que comanda o mundo atual, o que eu quero dizer é que hoje em dia ninguém mais liga para o próximo, ou até mesmo para as consequências de seus atos. O mundo está se tornando uma bola azul e verde superficial, cheia de pessoas incapazes de pensar, ou então preocupadas demais com o que vestir para ir aquela festa, o que dizer pra ganhar aquela menina(o), qual sapato comprar, qual corte de cabelo fazer... PORRA ! Tá na hora de pensar em coisas como, "SE NINGUÉM FIZER NADA NOSSO FUTURO VAI SER UMA DROGA!"
Poxa, alguns anos atrás as pessoas pelo menos não se rebaixavam como se rebaixam hoje em dia... como pode uma pessoa cantar músicas que ofende ela mesma. NÃO FAZ SENTIDO!
As pessoas manipulam umas as outras, através de religiões, filmes, músicas, novelas, politica, etc. O pior é que tem gente que sabe disso, e simplesmente ignora!
Estamos vivendo em um pais onde quem tem mais dinheiro, tem mais DIREITOS!
Como mudar isso? Eu não sei! Mas eu, só tenho 15 anos...
E quer saber de mais uma coisa... Que se foda... TUDO e TODOS que atravessarem meu caminho sem serem bem vindos... Sou uma linda garotinha indefesa, que quando fica nervosa enfrenta até o diabo, mesmo sabendo que vai levar uma boa surra. :D

CHEGOU A HORA DE USAR NOSSO LADO AMBIENTALISTA, O LADO QUE SE PREOCUPA COM O FUTURO DOS NOSSOS FILHOS.

E cara ando pensando seriamente em me candidatar em breve... afinal, qualquer imbecil pode... porque eu não? Aposto que ganharia facinho... é só prometer que vou arrumar mais hospitais e mais escolas... mesmo que seja tudo mentira, depois que eu ganhar, pago um bando de pobres pra fazer um comercial dizendo: " Agora eu sou feliz ! Tem um parquinho do lado de um rio fedido na frente do meu barraco que agora é uma casa feita de tijolo da pior qualidade! Mais eu sou feliz!". Viu, fácil não é ?

Cansei de ser enganada... mas relaxa que daqui alguns anos, eu vou estar velha e de saco cheio de lutar sozinha! Mas eu ainda tenho esperança de que tudo isso mude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário