sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Quanto mais eu te amo, mais eu me odeio, olhar pra mim, uma garota forte, que sabe o que quer (ou talvez não), que tem sonhos... e ver que estou me deixando levar por você, ai como me odeio.
Talvez seja esse o motivo pelo qual eu não me importe com a minha segurança...
Ter que ficar assistindo você passar... e saber que eu não posso fazer com que você note que eu existo e sou bem mais do que uma qualquer que você tem no msn.
Você tira minha atenção, minha fome, minha inspiração... o que mais você pretende tirar de mim?
Mas é como diz uma música " Não desperdice sua vida tentando resgatar o que lhe foi roubado*", só me resta então aprender a viver sem tudo que você me tirou.
Não esse não é mais um texto feito por uma adolescente apaixonada, é um texto feito por uma adolescente que aprendeu a crescer com as dificuldades, e se tornou madura demais pra sua idade, mas que por constar no R.G. que eu tenho só 15 anos... sou nova demais pra ser levada a sério.
Não importa, eu sei que algum dia todos vão me ouvir, e nesse dia, você vai ser um dos que eu vou fazer questão de lembrar que graças a terem me magoado tanto, terem me feito chorar tanto... eu pude aprender a levantar tantas e tantas vezes, pude superar a vontade de morrer com toda a alegria que pouco à pouco eu recupero.


* Link da música

http://letras.terra.com.br/offspring/1276889/traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário