terça-feira, 24 de agosto de 2010

Nosso amor impossivel

Você sabe que eu posso ver bem além do que seus olhos podem mostrar, é como se uma parte de você vivesse dentro de mim, no meu inconsciente... gritando para ser escutada. No fundo eu tenho medo de ouvir o que ela diz, e se ela dizer que você não me ama mais?
Ficarmos juntos, agora parece estar tão distante... nós dois sabemos que nossos caminhos são bem diferentes, e que na vida real a distância consegue sim acabar com um amor, então porque não admitimos logo que nada vai dar certo entre nós.
Nossos problemas e sofrimentos nos juntaram, fizeram com que eu confiasse a você meus segredos, e você tivesse com quem contar nas horas difíceis.
Daqui alguns anos, talvez você não se lembre de mim, e se isso acontecer, espero não lembrar de você também.
Se quem espera sempre alcança, porque ter esperado por você foi em vão?
Hoje consigo enxergar tudo o que você um dia tentou me mostrar, mas sei que é tarde demais para ver... não sofro por ter perdido "nosso" tempo com coisas fúteis, mas sim porque a única pessoa que viveu realmente "nosso" tempo... foi eu.
Só me resta confiar cegamente que tudo passa, pois o tempo não pára, nem pra mim, nem pra você... e muito menos pra nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário