quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Eu tenho...

... a vida toda pra te amar, 
Meus olhos pra te acolher, 
Meu sorriso pra te enlouquecer; 

Tenho mil palavras e frases feitas pra dizer, 
Um lugar bonito pra onde a gente possa correr;

Tenho o brilho das estrelas pra lhe dar, 
Um ombro amigo onde você possa chorar;
Tenho minha amizade pra lhe entregar,
E todo meu amor para oferecer.

Eu só não tenho muito tempo pra esperar,
Que um dia você decida me querer,
Pois o tempo que para pra você,
Jamais parou pra me olhar;

Pobre vento não sabe,
Que se parasse veria,
Uma garota que sofre,
Em tremenda agonia.

Eu tenho tanto pra lhe dar,
Carinho, amor e tranqüilidade;
Mas não posso viver assim,
Esperando a sua vontade.

                                                           - June Araujo Portugal -

Nenhum comentário:

Postar um comentário