sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Tudo o que faz a vida ter sentido ♥ ~> 1ºJ

Tudo começou quando passamos para o 1º ano... todo mundo ansioso, alguns com um pouco de medo, escola nova, amigos novos: "será que eu estou na mesma sala da minha amiga? será que vou me adaptar?". Felizmente tudo deu certo, quem ainda não se conhecia, passou a se conhecer, e conforme o ano foi passando nos tornamos cada vez mais unidos!
Como em toda sala de aula normal, a nossa foi divida em grupos, as vezes por obrigação; mas não importa quantos grupos sejam, que grupos sejam... o 1ºJ sempre se unia por algum motivo, nem que seja pra gritar "EU JÁ FALEI, VOU REPETIR: 1ºJ QUE MANDA AQUI!
Seja gritando ou se molhando, nós sempre estávamos juntos, e passamos coisas que com certeza irei contar aos meus netos! Afinal foi a nossa sala que teve coragem de molhar TUDO!
E cada momento, cada lembrança vão ficar guardados em mim, pra sempre... por que se tratando de memórias, existe sim um pra sempre, e o nosso vai ser um daqueles que NUNCA ACABA! Porque vai dizer que vocês são capazes de esquecer o famosa "Hã?" do Cristian !??
Bom, eu só queria dizer que pode passar o tempo que for, o 1ºJ pra mim vai ser inesquecível, porque tivemos os melhores professores, porque foi o primeiro e porque por muitas vezes que tudo estava na pior foi uma palhaçada de vocês que me fez rir!
OBRIGADA POR FAZEREM PARTE DO 
                           MELHOR ANO DA MINHA VIDA !


11 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn, June eu te amo *-* 1ºJ vai ficar na memória!

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa que lindo *-*. faço das tuas palavras as minhas y) ;1°J marcooou ,e tudo,TUDO mesmo vai ficar guardado no coração sz'

    ResponderExcluir
  3. HAHAH CARAI ZICAA MEMOO
    MAIS EO NUN TO AI
    EO FALTEI
    KKKKK

    ResponderExcluir
  4. Você vive faltando... mas vou sentir uma super falta de você também! ♥

    ResponderExcluir
  5. aah como eu vo senttir fallta desse povoo c?

    ResponderExcluir
  6. Qeee lindo *o* amei meesmo s2 Vou sintir mts saudades concerteza :s

    ResponderExcluir
  7. amo vcs ai sempre sz

    não to mais ai faz tempo mas vcs sempre estavam na minha memoria =D
    lindos s2

    ResponderExcluir