quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Onde estiver... ♥

Os dias passando, e o adeus mais próximo...
Logo agora que resolvi me entregar a você, logo agora que vejo que você é apaixonante!
Metade do meu dia eu dedico a pensar em você, pensar no que você estaria fazendo... pensar se você estaria se cuidando!
Nós vamos nos distanciar, nós dois sabemos e por isso talvez estejamos nos impedindo de ter algo além, porque sabemos que a distância machuca!
Você e eu, é algo considerado improvável, é algo difícil de acontecer... seriamos nós uma exceção?
Mas uma coisa eu tenho que te dizer: 


Onde estiver espero que esteja feliz,
Encontre seu caminho,
Guarde o que foi bom, jogue fora o que restou;
Tem horas que não dá pra esconder no olhar
Como as coisas mudam e ficam pra trás
O que era bom hoje, não faz mais sentido;
É, uma hora isso ia acontecer,
A vida cobra e a gente tem que crescer;
Me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você


Um comentário:

  1. [AAAA] que lindõo,
    principalmnete por ter colocado a musica aonde estiver-nx zero sz'

    ResponderExcluir