quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tudo que eu gostaria de dizer, é que eu amo vocês ♥

Bom... eu estou me mudando e tudo que eu consigo pensar nesse momento é em como vai doer deixar todos que eu amo para trás... como vai doer pensar que perdi várias oportunidades ao lado dos que amo. 
Eu quero me desculpar, por tudo que eu possa ter feito de mal pra alguém, quero deixar bem claro que nem sempre tomamos a atitude correta e que eu sou um ser humano como qualquer outro, que erra, que sofre, que chora.
Quero também agradecer por cada um de vocês, por cada carinho, cada abraço, cada beijo, cada conselho... Meu Deus, eu não sou nada sem vocês e isso me assusta; quero agradecer por me acolherem quando eu chorei, por me darem forças e por me fazerem acreditar na amizade, por me fazerem feliz; agradecer por vocês serem tão bons pra mim (atémaisdoqueeumereço), por vocês estarem sempre ao meu lado; dizer também que vocês são pessoas muito especiais e que eu espero que Deus ilumine o caminho de cada um, dizer que eu jamais vou esquecer do quanto eu amo e sou grata a vocês.
Eu me sinto extremamente abençoada por ter tido pessoas como vocês na minha vida, por ter aprendido coisas importantes com vocês, por eu poder sentir esse sentimento de paz que eu sinto quando estou com vocês!
Eu quero, e eu vou lutar contra a distância e contra o tempo pra poder sentir esse amor que sinto por vocês sempre e cada vez mais forte, porque eu sei que amizade como eu sinto por vocês nunca cairá no esquecimento.
Eu amo vocês, eu não sei dizer que outro sentimento pode ser esse se não o amor... amo vocês pelo simples fato de amar, amo vocês pelo que vocês são e pelo que sempre serão pra mim, eu amo vocês... e não me canso de repetir, porque eu amo vocês!


"A mais linda descoberta que dois amigos podem fazer 
é que são capazes de evoluir separadamente 
sem se afastarem um do outro."
                                                              Elisabeth Foley
            

3 comentários:

  1. Ammor, amizade verdadeira jamais acaba, distancia pode até afastar mas nunca destroi (yn) Estaremos sempre com vooce, sua linda <3

    ResponderExcluir
  2. fiquei em choque amei o texto juune <3

    vou sentir sua falta mas como sempre agente vai ta junta em pensamento

    ResponderExcluir