quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Eu sei que não dei valor.

Quando você me amava, eu estava confusa, sem saber o que fazer, sem saber o que sentia... você me fazia sorrir me fazia feliz e ao seu lado eu sabia o que era o amor, mas com medo de essa minha confusão te magoar, resolvi desistir de você, e agora sei que te perdi. O que me conforta é saber que agora você pode encontrar alguém que te mereça, alguém que saiba dar valor à você como eu não  dei. Agora é tarde demais pra pedir desculpas e voltarmos a ser como éramos antes, e talvez você nem me queira mais. Sei reconhecer quando erro, assim como reconheço que sinto muito sua falta, sinto falta da felicidade que senti estando ao seu lado, sinto falta do seu abraço. Mas somos bons amigos, e sua amizade é muito importante pra mim, mesmo que eu sinta que agora ela está por um fio. Mas vou lutar pra ter sua amizade, e faço de tudo pra te ver feliz, mesmo que sua felicidade esteja agora nos braços de outra. E se você quiser se afastar, vou te observar de longe, cuidar de você sem que você saiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário