quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O mais difícil...

... é estar cercada de pessoas... e ainda assim me sentir sozinha; é ter que viver sem seus carinhos; é ter que mentir pra mim mesma todos os dias antes de dormir dizendo que um dia ficaremos juntas; é passar por lugares que me lembram você e ter que segurar o choro.  É tão difícil... tão doloroso conviver com esse vazio que você deixou, me rasgando por dentro....
Mas estou me virando bem sozinha, a vida continuou, mesmo quando eu achei que não continuaria, consigo me divertir bastante, mesmo sem seu sorriso... a tristeza só aparece quando me encontro no quarto olhando pro lado sem te ver, chego a pensar que você apenas saiu... que logo voltará pra mim, e logo lembro-me com o derramar de uma lágrima que não... você não voltará. Com certeza Deus deve ter visto o quanto você era especial, por isso resolveu levar-te para perto dele, mas se esqueceu que eu estava aqui... precisando de você, esqueceu que sentiríamos sua falta. 
Me resta esperar, que chegue a minha hora... para que eu possa te ver novamente, ver seus lindos olhos verdes, seu rosto magro e seus cabelos enrolados; me desesperei hoje ao não lembrar da cor de seus olhos, sua imagem tem ficado tão vaga em mim, fazem tantos anos... eu era tão pequena; mas nunca... nunca irei te esquecer madrinha! Porque eu te amo, sinceramente e eternamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário