segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Felicidade (:

Caminhando rumo à alegria, uma mudança completa que começou dentro de mim, aceitar as coisas como são, me amar e viver! É por esse caminho que vou encontrar minha felicidade, e sei que vou encontrar.  A alegria que hoje preenche meu coração faz com que meus olhos brilhem com mais intensidade, e é tão lindo ver isso, é tão bom poder cuidar de mim, da minha família, poder estar ao lado deles... e agradeço a Deus por tudo, por esse sentimento tão maravilhoso que sinto.
Tudo tão maravilhosamente bem *-* 
Chega a ser estranho... tanta alegria, harmonia, esperança... tudo reunido dentro de mim e de pessoas que me cercam. É uma alegria tão surpreendente e tem tudo pra crescer cada dia mais, e esse amor invadir ainda mais meu coração \o/
Não me lembro de me sentir tão plena de tudo como tenho me sentido, tão encorajada como estou, disposta à enfrentar tudo pra progredir de todas as formas possíveis... que Deus e sua perfeição estejam ao meu lado hoje e sempre, como eu sei que estarão! :D    

Nenhum comentário:

Postar um comentário