segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Se hoje eu pudesse desejar algo desejaria poder voltar no tempo, mudar as coisas para não cometer os erros que cometi, e não perder as oportunidades que perdi. Mas se tudo acontece por um motivo, sei que o destino algo de bom me reservou. 
Hoje eu mesma me desconheço... me olho no espelho e vejo algo novo, gosto do que vejo... pela primeira vez em muito tempo; mas mesmo assim ainda consigo ver os traços que as lágrimas que derramei deixaram em meu rosto, consigo ver em meus olhos que os meus segredos mais ocultos continuam ali; e assim percebo que por dentro nada mudou. 
Não sei o que quero, não sei o que fazer... que caminho seguir e como agir? 
Malditos sentimentos alternando-se repetidamente, hora te amo, hora sinto medo; como entender o que se passa dentro de mim? Sei apenas que as coisas não voltam nunca, e que o minimo que posso fazer é reparar os erros cometidos e correr atrás das oportunidades que perdi... mas o tempo passou, as coisas mudaram, e talvez não tenha mais lugar pra mim, mesmo que tenha... estou indo embora, viver te amando a distância... sei bem que vai doer, mas desse modo te esquecer fica mais fácil, e assim você e eu poderemos seguir em frente... esquecer esse amor e ser feliz, esse amor que por muito tempo dentro de mim foi reprimido, será mesmo tão fácil de esquecer assim?
Me perco novamente tentando explicar a mim mesma meus sentimentos e pensamentos... pra onde isso tudo irá me levar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário