terça-feira, 28 de junho de 2011

É, adeus (y'

Não preciso de você pra me sentir bem, não preciso dos seus conselhos... nem se quer da sua opinião.Por muito tempo eu me confundi, achei que sem você não aguentaria... que o mundo acabaria, mas descobri que o mundo não gira em torno de você, só o que você tem são aquelas garotinhas tolas que acham você o máximo, mas me diga: Quando você precisar de alguém pra conversar sobre o quanto sua mãe te irrita, sobre a falta que sente do seu pai... Quem você vai chamar? Porque sinceramente, as "criançinhas" que você iludi em festas por ai estão com você por um dia, uma noite, eu estive com você sua vida toda. Hoje percebo que você sempre precisou muito mais de mim, e agora que não me tem mais, vem correndo pra mim. Não! Dessa vez não! Não vou receber suas flores, não vou comer seus chocolates e nem ler seus poemas copiados. Porque de ilusão eu já me cansei... o que eu quero agora é curtição. (que nem você!)

Eu te avisei você não quis saber
Saiu assim da minha vida sem dizer porque
Viver paixões, amores, aventuras
Se hoje você ta sofrendo a culpa é toda sua

Eu não to nem ai, não quero nem saber
Não adianta me ligar eu não vou atender
Quando foi embora pedi pra ficar
Agora é tarde não precisa mais me procurar

To fora
Já sai dessa, To curtindo a vida não choro por quem não presta
To fora
O erro é todo seu, eu te avisei não vai embora você me perdeu


                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário