terça-feira, 28 de junho de 2011

É incrível como o tempo pode nos surpreender...

... e de repente quem estava tão próximo se torna tão ausente, tão diferente, tão frio. Também não consigo compreender como você pode se tornar tão falso. 
Então eu me pergunto, quantas vezes eu acreditei nas suas mentiras? quantos amigos verdadeiros eu decepcionei acreditando em você? eu me decepcionei acreditando em você!
E é sempre assim, eu confio, acredito e me decepciono... logo o filme todo começa outra vez, e outra, e outra. E eu nem sei mais em quem confiar, com quem contar, pra quem contar. 
Quantos abraços fúteis você me deu? e quantas vezes você me usou pra conseguir alguma coisa que você queria? e todos as vezes que você chorou no meu ombro, também foram mentira? Eu preciso saber até onde você mentiu, sobre o que você mentiu, um amigo pra mim é um irmão, e um irmão faz parte da nossa vida... e eu não quero uma mentira na minha vida, não quero mais você na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário