terça-feira, 28 de junho de 2011

Você é minha sobrevivência. ♥



Meu amor, o simples fato de você existir faz de mim uma pessoa melhor. Faz com que eu saiba viver a felicidade, faz os meus dias coloridos e cheios de vida como nunca foram antes. Minha vida só se tornou completa quando você apareceu. Você me faz sonhar com o futuro, o nosso futuro. Você me ensinou o que é amar, me fez acreditar em amor a primeira vista. Quando você não está perto de mim, um vazio me consome... e sinto como se estivesse esquecido algo em casa, um vazio estranho dentro de mim, que só desaparece quando você chega, sorrindo com o olhar, me faz esquecer dos problemas, das brigas, do ciúme, de tudo que existe em volta de nós. Só me sinto protegida com seu abraço... que me aquece nos dias frios, me fazendo sentir segura. E de noite, é você que eu queria abraçar, e não aquele ursinho.
Você poderia ter todos os defeitos do mundo e eu te amaria do mesmo modo, eu sempre vou te amar, todo dia, toda hora, pra sempre, porque se não existir um pra sempre, a gente inventa. 
Eu&você, iremos ultrapassar as estatísticas, surpreender os invejosos, superar as dificuldades, e ficar juntos até que a morte nos separe.(fisicamente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário