segunda-feira, 27 de junho de 2011

Meu coração não pode quebrar, quando não estava inteiro para começar. ♫

Hoje eu percebi que a minha vida tem que seguir em frente.
Que por mais que me magoe, eu tenho que aprender a viver sem você e sem todas as coisas que me lembram você. Eu tenho, preciso... mas não consigo.
Não consigo não pensar em você, não falar de você, não me preocupar com você, não ver suas fotos, não chorar ao ouvir sua voz.
Acho que quando você deixou minha vida, levou com você tudo que dava algum sentido nela, meus sorrisos se foram com os seus, o brilho dos meus olhos se perderam na ilusão que foi te amar, e o meu coração que era inteiro antes de você o partir, hoje se tornou uma pedra... fria, sozinha e triste.
Superar as noites sem dormir de tanto chorar, esquecer as brigas que nos fizeram terminar e voltar tantas vezes, fingir que eu não errei com você, são coisas que eu jamais vou conseguir fazer, porque o tempo não vai me dar outra chance, de voltar e tentar fazer tudo certo dessa vez, mas eu nem mesmo sei se conseguiria. Mas se eu tivesse só mais uma chance de te dizer algo, diria que me arrependo de também ter feito você sofrer, daquele dia em que eu não confiei em você, de ter descontado minha raiva em você, de não ter te dado todo o carinho que você precisava, de não ter lutado pelo nosso amor, porque eu sei que podia ter feito mais pra que nós não tivesse se tornado só eu. E diria que eu te amo, que as brigas, a distância, a saudade e nem o modo como eu e você mudamos tanto, fez o amor que eu sinto por você acabar. Mas o tempo não perdoa ninguém. E eu vou seguir tentando te esquecer, ou pelo menos tentar me tornar menos dependente de você, deixar de chorar com a nossa música que hoje é só mais uma música, assim como eu, que por muito tempo fui a sua namorada, hoje me tornei só mais uma das que você ficou.
Mas no fundo eu sei, que por mais que eu me esforce pra te esquecer, eu não vou conseguir, porque primeiro amor a gente nunca esquece. 
E você foi, é e sempre será o meu primeiro amor, meu eterno amor, meu único amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário