terça-feira, 21 de setembro de 2010

Não acredito que você mentiu pra mim...
Brincou comigo assim, desse jeito tão cafajeste!
Mas isso é bem sua cara mesmo, iludir e enganar... brincar com os meus sentimentos!
Só quero poder olhar bem pra você... tentar ver se seus olhos são capazes de refletir seu sentimento, se é que você tem algum.
Como pode ser tão falso ?
Como pode esquecer que eu não faço parte do seu joguinho besta de sedução ?
E toda essa mentira pra que ? Pra você se sentir mais amado ?
Olha o que você fez comigo!
Por que você simplesmente não me deixou em paz?
Tinha que ter estragado meu dia ?
Você só pode gostar de me ver mal, mas dessa vez não... dessa vez não importa o que você faça, não vou me abalar, por que eu tenho alguém que me ama, e que eu amo também, alguém em quem confio e que me faz sorrir!
Do seu lado eu só tive decepções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário