quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Quem vai dizer que me ama quando eu estiver longe ?
Quem vai me abraçar e me consolar ?
Quem vai me fazer parar de chorar ?
Quem vai afastar esse meu medo de tudo ?
Quem vai caminhar ao meu lado e me mostrar que eu consigo enfrentar a vida ?
Quem vai me fazer acreditar que eu não sou apenas uma garota boba que sorri de tudo pra ver se as coisas melhoram ?
Quem vai conseguir ver o que eu realmente sou como você vê ?
Quem vai me entender e me escutar reclamar de tudo ?
Quem vai estar comigo quando eu precisar ?
Quem vai segurar na minha mão quando eu ver sangue ?
Quem vai me beijar e me amar ?
MAS QUE DROGA !
Como eu vou suportar essa distância ?
Como vou me levantar todos os dias sabendo que não vou ver seus olhos ?
Em que vou apoiar meus sonhos e planos ?
Como eu vou seguir em frente sem seus pés para guiar meu caminho ?

Tudo isso por que meu amor cresce e se fortalece cada dia mais, e só de imaginar meu mundo sem você... começo a chorar.
Mas vou, juro que vou aproveitar somente o presente, tentar esquecer meu passado e não me importar com o futuro... mas se eu não conseguir, pra quem vou pedir ajuda ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário