domingo, 5 de setembro de 2010

Não me importa mais... o que os outros vão pensar de mim, e do que eu quero fazer. Por que agora eu vou ser feliz, e vou deixar que o mundo me faça feliz, e não vou esconder essa felicidade... vou mostra-lá a todos que a queiram ver, vou sorrir por besteira, pular sem motivo... por que estou feliz, e não quero ouvir nada que me deixe mal, não quero saber de nenhum problema.
A tanto tempo não me permiti ser feliz, mas agora percebo que a felicidade não precisa de permissão ela simplesmente chega e torna tudo mais... maravilhoso.
E se alguém se importar com o que eu vou fazer, se alguém dizer coisas que eu sei que não fiz... eu não vou ligar, pois vou estar ocupada sendo feliz... vou estar ocupada sorrindo e tentando levar comigo o melhor que a vida me dá.
Talvez estando feliz eu não escreva textos marcantes e emocionantes... mas eu sei que estou feliz, e espero que todos sejam feliz também... apesar de todos os problemas, por um segundo... deixe a felicidade entrar.

O tempo não te espera, os momentos não esperam você sarar de suas feridas, não espera que você se aceite pra depois poder viver feliz, então... aproveite o agora, as pequenas coisas que não notamos, e sorria, quem sabe assim, os problemas passam como quando você conversa com alguém durante uma caminhada e nem percebe que o tempo passou tão rápido, siga sua vida sorrindo e amando a todos que te cercam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário