sábado, 4 de setembro de 2010

Quando se ama ...

Mergulhar no oceano sem saber nadar, é como eu descrevo uma pessoa quando está apaixonada. Ela perde sua capacidade racional de julgar, e passa a simplesmente confiar na outra pessoa. Não sei dizer se isso é bom... mas posso garantir que se sentir amado é a melhor sensação que eu já pude ter.
Deve ser justamente por que perdemos nossa capacidade de julgar racionalmente, que ganhamos o dom de esquecer de tudo, inclusive dos problemas que antes eram absurdamente atormentadores.
Um ser humano apaixonado, passa a ver tudo com bons olhos, e sorrir de qualquer coisa que acontece, passa a ver a outra pessoa em qualquer trecho de música que passa na rádio, a procurar palavras para se expressar e o principal, passa a sonhar com o futuro e a fazer planos. Quando um relacionamento termina, as pessoas só sabem lembrar dos planos que não foram realizados, mas esquecem de se lembrar da felicidade dos planos que foram conquistados pelos dois, e do quanto se sentiram completos quando estavam juntos.
Sempre aprendi a não construir castelos em chão de nuvens, mas geralmente só tenho feito isso, e não me arrependo, conheci pessoas maravilhosas que me fizeram rir e chorar, também fui a lugares que marcaram minha vida.
Por mais que eu tente evitar dizer que tudo vai ser pra sempre (mesmo sabendo que não vai), não consigo... é como se eu não pudesse controlar as palavras que digo. Algumas pessoas me dizem que só se deve dizer eu te amo depois de muito tempo juntos, eu não concordo por dois motivos: 1° - Não é o tempo que diz o que você sente; 2° - Você não sabe o que lhe acontecerá amanhã.
Meu texto de nada serve por eu estar apaixonada, e como não tenho capacidade racional de julgar, posso ter dito grandes mentiras... mas posso garantir, nunca me senti tão feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário