domingo, 5 de setembro de 2010

Te esquecer é tudo que eu não quero, e sei que nem que eu quisesse conseguiria.
Você está em tudo que me faz sorrir, e droga odeio admitir que você é o que me faz sorrir.
Só de pensar em não ter você por perto, não ter seus carinhos, seus beijos, é como se tirassem algo de mim.
Se eu perdesse a memória... você iria me ajudar a lembrar de você ?
Você estaria comigo nos momentos de humilhação? Estaria comigo na hora da minha morte? Se pudesse mudar o passado, você o faria mesmo sabendo que talvez nossos caminhos não se cruzassem?
Até onde nós podemos ir juntos? Eu sou capaz de andar uma eternidade do seu lado! E se meus pés cansados não aguentarem mais ? O que você faria ?
São tantas duvidas... seu próximo passo é sempre tão diferente... por isso eu nunca sei o que esperar de você!
Mas por que será que eu tenho medo?
Sim eu tenho medo de você não me entender... tenho medo de você desistir de mim quando eu mais precisar da sua ajuda.
Tenho medo do que o meu medo pode fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário