domingo, 14 de novembro de 2010

Por trás da máscara.

Amigos, quantas vezes já não me entreguei a uma amizade falsa! Não me arrependo, na verdade aprendi muito com o que me causaram essas "amizades"; mas não sei, nunca consigo saber em quem confiar, não que eu seja fácil, mas eu confio nos outros tão rápido...
Muitos se escondem por trás de máscaras, e talvez só queiram saber algo de você pra repassar a outra pessoa, e essa pessoa dizer à outra, que vai dizer à outra... e assim se vai o seu "segredo" tão aflitamente revelado à seu "amigo".
Amigo! Isso é um amigo?
Sempre achei que uma amizade não tivesse preço, hoje já não tenho certeza!
Acredito sim na verdadeira amizade... mas ela é rara, muito rara! E se por acaso você tiver alguma, dê o devido valor à ela, saiba cuidar e amar como ela merece! Cuide dela!
Mas não se esqueça, seu "amigo" pode ter amigos, que tem amigos, que tem amigos...

Amiga, querida amiga, me diga o que você é por trás dessa máscara?

Nenhum comentário:

Postar um comentário