sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Me sentia tão segura ao seu lado... e cada ano que passa parece que sinto mais saudade ainda.Abro a janela... sabendo que você não vai estar na rua, não vai estar por perto. Os dias continuam normalmente, de repente sua presença... está com outra, parece feliz ao lado dela, e eu? Já me esqueceu?
Crescemos juntos, aprendemos juntos... porque fez isso comigo?
Tantas perguntas, que você não vai me responder... 
Você diz que eu amei sozinha, mas eu sentia seu coração dizer meu nome... sentia seu amor, aquele que ao meu lado você não conseguia esconder, eu te conhecia melhor do que você mesmo, tudo mudou tanto...
Minha única recordação é o calor de seus abraços!


Na neblina vi o seu sorriso tímido
Dizendo assim "tá tudo bem"
Vi o seu casaco, abrindo os braços, me acenando
Como se não existisse, mais ninguém...
Tudo pode parecer um caos
Pois quando eu ando sem destino
Só você me traz
De volta segurando a minha mão ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário