sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Como Romeu e Julieta.


Quero um amor, como de Romeu e Julieta... quero como jamais quis algo em minha vida. Quero um Romeu que enfrente muros, portões e oceanos por mim; quero um amor intenso... e que a intensidade desse amor faça-me sentir como em um conto de fadas. Quero acreditar plenamente em um final feliz e quero que o meu Romeu seja o primeiro e o último pensamento do meu dia. Quero sentir a adrenalina de um amor impossível; mas quero a coragem de Romeu pra me resgatar da torre e vivermos em paz.
Quero sentir saudade a 1 cm de distância, após 1 segundo do "até logo"; quero que cada reencontro nosso seja mágico, quero ver em seus olhos a alegria de estarmos juntos... e que a cada despedida eu possa dizer um breve, porém inesquecível eu te amo.
Meu amor não me deixes solitária... me leve contigo onde quer que você vá do mesmo modo como te levo em meu coração sempre.
Grite comigo, acredite comigo...
QUANDO O AMOR É VERDADEIRO NUNCA É TARDE DEMAIS!

Romeu... onde quer que estejas, atenda a meu pedido. E assim terei certeza que o amor existe... basta querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário