sábado, 13 de novembro de 2010

Se um dia me ver sozinha, saiba que não estarei só por não ter amigos, talvez eu só esteja precisando de um pouco de paz. Quem nunca precisou ficar um pouco com seus pensamentos, você uma boa música e um bom livro, mais nada! Só porque estou um pouco mais quieta, um pouco mais sozinha, não quer dizer que esteja triste, ou algo esteja errado... só estou pensando; pensando no que sou, no que quero ser... e no que fui um dia!Tudo que sou hoje é consequência do que aprendi no passado, do que vive ao lado das pessoas, do que obtive delas.
Acho que por isso confesso, ás vezes sou fria... assim como muitas pessoas já foram comigo.
Minha convivência com as pessoas, as atitudes delas... me ensinam como agir ou não, afinal temos dois caminhos para escolher, e essa escolha pode mudar toda sua vida!
Uma escolha errada... um arrependimento sem volta!
Por isso, preciso ficar só... pra saber o que escolher, saber o que fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário