segunda-feira, 1 de novembro de 2010

FODA -SE


Quer saber... cansei; não me trate como uma criança, a muito tempo minha vida deixou de ser só brincadeiras. Sorrisos falsos pra agradar... cansei disso também, você não tem nada a ver com meu estado sentimental; também cansei de pessoas fazendo drama pra chamar atenção, querido sua vida não é um show!
Você ai com sua cara de malvado, julgando e apedrejando os outros... mal sabe você que faz papel de ridículo.
Não suas brincadeiras e piadas não tem a mínima graça, mas eu ria pra te agradar... é passei grande parte da minha vida sendo o que não sou pra agradar, agora as coisas mudaram.
Eu falo palavrão sim, e não ligo a mínima para o que você acha disso... " Garotas delicadas como você não devem falar palavrão!" É você não me conhece mesmo!
Eu mudo a cor do meu cabelo toda hora, "Isso é modinha!" Não, isso é MEU cabelo!
Não te devo explicações, você não paga minhas contas, então se não gostou... FODA-SE!



Eu não to nem aí sobre a minha reputação
Você está vivendo no passado, está é a nova geração
Uma garota pode fazer o que ela quer fazer e isso
É o que vou fazer
E eu não to nem aí pra minha má reputação
Oh não, eu não. ♫




Foto e Música: Joan Jett ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário