sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O ódio



O sangue ferve, as veias saltam... você está pronto!
Se sente como se pudesse socar o mundo inteiro, e realmente poderia!
Gritar chutar e socar... quem nunca quis fazer isto quando sentiu o doce sentimento do ódio!
Ele te encoraja mas ao mesmo tempo faz com que você não veja as coisas que está fazendo ou falando... Cuidado com toda essa coragem, pode magoar alguém!
Não me importo... saiam da minha frente, me deixem em paz!
Não vou sorrir sem motivo, não vou saltar felizmente como se a raiva não estivesse me consumindo por dentro, não vou... não mais!
Foi só mais um dia ruim com pessoas falsas e intediantes!
Ódio... tão forte dentro de mim!
E quando eu fechar os olhos... não vou me acalmar, porque não quero me acalmar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário