quarta-feira, 27 de outubro de 2010


Me sinto tão perdida, absolutamente desnorteada... e você parece estar tão distante de mim; procuro outros motivos fúteis para justificar meu choro... mas na verdade minhas lágrimas rolam por você não ser meu; meu amor, me encontre... e me ajude a me encontrar.
Quando o assunto é seus sentimentos você parece fugir, porque tem tanto medo assim de me amar? E se não ama, porque faz parecer que sim?
Se ao menos soubesse seus segredos, pudesse ver seu coração... quem sabe assim eu pudesse encontrar o meu caminho, achar alguma solução... ou pelo menos uma boa razão pra te amar tanto assim!
Você é o homem perfeito, o príncipe que tanto sonhei quando criança... mas sinceramente, não me considero uma princesa, e talvez não vamos ficar juntos nesse final feliz! feliz ?
Definitivamente, meu final feliz é só seguir em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário