sábado, 30 de outubro de 2010

Meu amor.


Não paro de pensar em você, e isso tem acontecido constantemente; por mais que eu tente evitar nosso amor dizendo a mim mesma que não teremos um futuro, dizendo que é algo impossível... como acreditar em algo que não quero ?
Fecho meus olhos tentando imaginar outro alguém, mas é você que vem na minha mente... é você que eu quero ter em meus braços, é seu cheiro que quero sentir antes de dormir... são seus olhos que quero ver ao acordar.
Meu amor não torne as coisas mais complicadas evitando a verdade que eu e você sabemos, porém nenhum de nós consegue assumir...
Cada dia que passa, cada noite que passo pensando em estar logo ao seu lado... as coisas com você ao meu lado simplesmente fluem, não é preciso nada combinado, o amor acontece.
Faça uma música pensando em mim, assim como escrevo pensando em você; não me trate como mais uma, você sabe que não sou!
Como vou dar o primeiro passo sendo que você não me mostra o caminho... e se eu ir pro lado errado ?
Vejo você em tudo, em cada frase que escuto... você está na beleza de viver e na razão de confiar, você está em meus medos e em meus sonhos, faz parte de mim e ao mesmo tempo de si mesmo... no meio de tantas palavras, de tantas vezes tentando explicar o que sinto, me perdi... só consigo me reencontrar ao ouvir sua voz, sua linda voz... não grite, fale suavemente, diga que me ama, e assim poderei ser feliz por toda eternidade!



Tudo o que eu faço pensando em você
É só o meu jeito de te falar
Que não importa o tempo que for
Eu vou te esperar
Eu vou te esperar ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário