sábado, 30 de outubro de 2010

Cérebro e Coração


Tantos dias, tantas noites
Só pensando em te dizer
Que o amor que há em mim
É todo pra você;

E sempre que ver o sol brilhar
Lembre-se, um novo dia começou...
Mas a luz de seu olhar
Em mim jamais apagou.







" Uma vez o cérebro de uma menina apaixonada e iludida perguntou para o coração que estava despedaçado: 'Me diga, como foi que chegamos até aqui ? Eu tenho o controle de tudo que acontece em seu corpo e em sua mente, e mesmo assim seu sofrimento foi tão forte e intenso que me afetou!' o coração quase sem forças para responder disse: 'Pois é meu amigo, eu me entreguei a quem não soube cuidar de mim; agora estou aqui, machucado e sozinho; desculpe por ter te prejudicado, é que quando amei... me esqueci de tudo, inclusive de mim!' o coração parou de bater... a menina caiu no chão sem vida."
Algumas pessoas amam com tanta intensidade, que esquecem de cuidar de si mesma, de se dar o devido valor... não esqueça que pra ser amado é preciso se amar primeiro... não construa sua estrutura em cima do que as pessoas falam, pois elas mudam de opinião muito rápido; e você pode acabar desmoronando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário